Como tudo começou

thumbnail_fullsizerender

Tudo começou em Dezembro de 2014, quando nos conhecemos num festival de música chamado Rock no Vale. Fomos apresentadas por um mineirinho, amigo, super querido (Geo, se estiver lendo isso, OBRIGADA!) e foi amor à primeira vista, pois percebemos que tínhamos muitas coisas em comum. Logo, surgiu uma amizade muito gostosa. Além de filmes, músicas e séries, o que mais amamos são os livros, que acabou se tornando nossa maior afinidade!

Em 2016 iniciamos um clube do livro de duas pessoas. Todos os meses líamos algum livro juntas para conversar sobre no final do mês, e foi sempre mágico, muito acertado e delicioso! Com isso, acabou surgindo um clube maiorzinho, que foi parar no Facebook e que nos dá a oportunidade de dividir nossas leituras com alguns amigos e pessoas que acabamos encontrando nessa caminhada.

Como resolução de ano novo, decidimos expandir em 2017, criando este blog, que desejamos que seja casa tanto para nós quanto para você, leitor querido. Aqui postaremos algumas resenhas de livros que lemos ao longo do ano, bem como nossas modestas opiniões sobre filmes, músicas, séries e muito em breve, viagens 🙂

Você pode ter acesso aos livros que lemos em nossos perfis no Skoob (Camila / Munique)

Seja muito bem vindo em nosso espaço e fique sempre à vontade para comentar, dar sugestões e nos contactar quando preciso. Que venha o melhor ano literário de nossas vidas!

Anúncios

2 comentários sobre “Como tudo começou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s