Dica de série: “The OA”

capa-the-oa

Este post não é uma resenha, é só uma dica dessa série que me tocou profundamente. Logo no primeiro episódio já me vi totalmente imersa na história de OA, encantada com os cenários, com a fotografia e produção. Uma ficção científica com uma boa dose de sobrenatural.

Lendo algumas críticas na internet, notei que as impressões sobre a série se dividem entre “pura decepção” e “uma experiência transcendental, fascinante e tocante”. Eu fico com a segunda, sem sombra de dúvidas. Essa série vai explodir sua mente

Você vai se deparar com um labirinto de emoções, um enigma, muitas dúvidas, cenas belíssimas, personagens muito fortes e muitos motivos para não se sentir sozinho.

Só pra contextualizar, storyline da série é a seguinte:

“Tendo desaparecido sete anos atrás, a previamente cega Prairie volta para casa, agora com 20 e poucos anos e com a visão recuperada. Enquanto muitos acreditam que ela seja um milagre, outros se preocupam que ela possa ser perigosa”

Por enquanto somente a primeira temporada está disponível, com oito episódios extremamente envolventes e emocionantes. Já está confirmada a segunda pela Netflix.

Os criadores são Brit Marling, que será também a atriz protagonista, e o diretor Zal Batmanglij. Abaixo você pode conferir o trailer da série.

Se quiser ler uma resenha muito boa, mas com vários spoilers, sugiro a do blog Mix de séries.

Post por: Munique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s